setembro 22, 2018

Significado das Pedras



Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

Falamos muito sobre símbolos que proporcionam boa sorte, hoje vou contar para vocês sobre o poder de algumas pedras naturais e sintéticas. Muitos não conhecem mas as pedras provocam muitos efeitos positivos quando usamos no pescoço, braço, mão ou até mesmo em baixo do travesseiro.
Ágata: A pedra Ágata transmite proteção, amizade, justiça e vitalidade com propriedade de autoconfiança e coragem. Porém encontramos vários tipos dessa pedra, e cada uma tem o poder de transmitir alguma energia positiva.

Ágata azul: ajuda na proteção contra tudo de ruim, sensações de bem-estar além de propriedade como amizade, justiça e calmante.

Ágata fogo: essa pedra possui um tom avermelhado, lembrando fogo, proporcionando vitalidade e força, fisica e mental.

Ametista: Paz e espiritualidade, a pedra para meditação eliminando o estresse.
Cristal: O cristial é uma grande fonte de energia que transmite harmonia eenergia para proporcionar a cura fisíca mental ou espiritual. Como a ágata o cristal também possui outros tipos.
Citrino: as propriedade do citrino é prosperidade, favorecendo a auto-estima e atraindo o sucesso profissional.

Esmeralda: A esmeralda é a pedra do amor incondicional que protege os viajantes e tem efeito rejuvenescedor em contato com a pele.

 Howlita Azul: Proporciona equilibrio e bem estar emocional, previnindo o acumulo de sentimentos. 
Quartzo azul: tem propriedade relaxante e calmante, proporcionando harmonia e equilibrio emocional.

Quartzo rosa: O quartzo rosa tem propriedades do amor e relacionamento, mais conhecido como a pedra do amor, estimula as relações afetivas.

Quartzo verde: tem ligação com a saúde e a natureza, ajudando na melhora do câncer, da pressão, fadiga e insônia.

Rubi: Amor, fidelidade, parcerias e intrigas, proporcio fidelidade e sinceridade entre o casal, protegendo contra pessoas invejosas e intrigas.

São muitas opções de pedras e com muitos efeitos positivos, caso tenha dúvida do poder da sua pedra ou queira saber sobre uma que não citamos, envie para nós nas redes sociais que vamos te responder o significado e dar uma dica de joia personalizada com ela.

Espero que tenham gostando,


beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amores!Obrigada pela Visita! Bjos