setembro 21, 2018

JOIAS PERSONALIZADAS – SÍMBOLO DA SUA PROFISSÃO



Olá. Tudo bem com você?

Existem pessoas que é tão apaixonado pelo trabalho, que acaba personalizando uma joia com o símbolo que rege a sua profissão. Isso é tão gostoso, usar uma joia com o que você ama trabalhar.
Podemos personalizar as joias com o emblema da profissão ou algo que caracterize seu trabalho. É muito comum fotografo, cabelereiro, manicure, veterinário usar pingentes como máquina fotografia, uma tesoura, gato ou cachorro.

Direito: É simbolizado por uma balança, que predizem medir o certo ou errado. No Egito antigo, a deusa da justiça Maat, avaliava as almas para saber se foram boas ou ruins, fazendo justiça.
Medicina: A medicina é simbolizada por um bastão com uma serpente, dizem que o bastão simboliza a arvoré da vida e a serpente o antídoto e o veneno. Os gregos faziam referencia do bastão com Asclépio, deus grego que tinha o poder de curar as pessoas.

Psicologia: O símbolo dessa profissão é uma letra grega que significa “PSI”, as iniciais da palavra psicologia.

As joias podemos personalizar em pingente, anel que normalmente são de formatura e geralmente em ouro amarelo, mas alguns prefere em ouro branco também, tanto para homem como para a mulher.
Confira o post sobre joias de formatura que está bem bancana e conta um pouco mais sobre joias de formatura e profissão, te espero em nossas redes sociais para ideias de joias personalizadas em relação a sua profissão.


beijinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amores!Obrigada pela Visita! Bjos