março 07, 2017

CASAMENTO, SINÔNIMO DE AMOR E RESPEITO

Oieee minhas queridas, tudo bom com vocês? Primeiro, um ótimo começo de semana para todo mundo!

Hoje particularmente estou tão feliz, pois uma das minhas melhores amigas disse que vai se casar! É tão bom encontrar uma pessoa que te faça feliz, não é mesmo?

O casamento nada mais é a oficialização da união de duas pessoas que se amam e respeitam. Embora muitos o consideram como um contrato, pois alguns se casam visando a estabilidade econômica e social ou para obter cidadania, eu ainda continuo acreditando que o amor prevaleça.

Quando o casamento surgiu na Europa, no início do ano 1000, a mulher não tinha o poder da escolha do noivo, pois a união era encarada como uma "troca" entre as famílias de noivo e da noiva. Que bom que isso mudou não é mesmo?

Hoje, apesar de em alguns casos a vontade dos pais ainda pesar, quem decide se vai casar ou não são os dois principais envolvidos.

Eu sempre vou acreditar que o amor e o respeito são os pilares de um casamento, sem a interferência de terceiros ou sem interesse econômico! E para vocês? Concordam ou acham que estou acreditando em um conto de fadas? Rsrsrs

Eu amo joias e alianças e te espero em nossas redes sociais
www.andreiaantoniazzi.com
www.instagram.com/andreiaantoniazzi
www.facebook.com.br/andreiaantoniazzijoias

Beijinhosss

8 comentários:

  1. Eu sou fã de contos de fadas!
    Não adianta!!
    Já encontrei o meu príncipe (nada perfeito) e quero casar e ser feliz para sempre! rsrsrs...
    De verdade, acredito no amor sim e acho que o respeito e confiança é a base para qualquer relacionamento.
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que lindaa!!! Quem não quer ser feliz para sempre né? Nós merecemos!! rsrsrs
      Beijinhos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Muitas felicidades para ela.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu sonho em casar!
    Parabéns pra ela =)))
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  4. Já sonhei em me casar hj em dia não quero +, acho q pq como vc acredito q casamento deva se originar do amor.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Curiosamente hoje ao final da tarde também vou buscar um convite de casamento de uma das minhas amigas de infância!
    Eu não tenho propriamente o sonho de casar. Já namoro há 8 anos, e vivo junta há 3 anos. Não sinto necessidade em casar confesso!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Super concordo, acredito que eles devem ser os pilares e o motivo do casamento ;)

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também adoro casamentos, haha. Felicidades para ela =)


    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir

Amores!Obrigada pela Visita! Bjos